A instrução foi dedicada ao desencarceramento e salvamento e vítimas presas em viaturas acidentadas.
Francisco Gomes
Previsão do tempo
A instrução foi dedicada ao desencarceramento e salvamento e vítimas presas em viaturas acidentadas.
Francisco Gomes
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
A GNR deteve um jovem de 19 anos no concelho de Caldas da Rainha, a 10 de abril, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
As Juntas de Freguesia de Valado dos Frades e Famalicão, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, estão a desenvolver diligências junto da Unidade Local de Saúde de Leiria (ULS Leiria) com vista à criação de uma nova Unidade de Saúde Familiar (USF) que responda às necessidades de cerca de quatro mil utentes atualmente sem médico de família nas duas freguesias.
0 Comentários