Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

CHO inaugura novas instalações da Unidade de Saúde da Mulher

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram inauguradas no passado dia 14 as novas instalações Unidade de Saúde da Mulher do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), um projeto multidisciplinar que visa a melhoria do acompanhamento da mulher ao nível da valência de Ginecologia e Obstetrícia na Unidade de Torres Vedras e que tem como objetivo reforçar a importância desta área no Centro Hospitalar.

Com um investimento aproximado de 40 mil euros, as novas instalações permitem uma maior diferenciação do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia na Unidade de Torres Vedras, assim como uma melhoria das condições de acolhimento, conforto e atendimento às utentes do CHO.

Da atividade assistencial da Unidade de Saúde da Mulher fazem parte, na valência de Obstetrícia, a consulta de alto risco, consulta de bem-estar materno-fetal (CTG) até às 39 semanas, cuidados no pós-parto, apoio na amamentação (“cantinho da amamentação”) e cursos de preparação para o parto, maternidade e paternidade. Na valência de Ginecologia, a Unidade de Saúde da Mulher dispõe de consulta de ginecologia geral e as subespecialidades de planeamento familiar, patologia cervical, patologia endometrial e senologia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago