Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Arranque da nova época para a equipa feminina do CRC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa feminina do Caldas Rugby Clube (CRC) já deu os primeiros passos para a nova época 2014/2015. Foi em casa, no dia 11 de outubro, que a nova equipa feminina se apresentou e entrou em campo para defrontar o São Miguel, com a certeza de que queria vencer em casa e mostrar a sua força.
Caldenses triunfaram por 40-0

No início do jogo foi difícil uma boa organização por parte das jogadoras caldenses, mas depressa esse cenário se alterou, existindo constante apoio e comunicação entre todas, o que proporcionou uma boa organização e concentração, existindo passes certos e tornando o seu jogo bastante simples mas eficaz, traduzindo-se em ensaios.

Na segunda parte, as jogadoras do Caldas voltaram a desorganizar-se, não aproveitando todos os metros do campo e embrulhavam-se na confusão, no entanto, saíram vitoriosas, com um resultado de 40-0, tendo a certeza de que juntas, com apoio, comunicação e jogo simples tudo é possível.

Alinharam pelo CRC: Diana Pina, Carolina Ferreira, Adriana Ferreira, Filipa Mateus, Josefa Gabriel, Maria Francisca, Inês Pereira, Filipa Vidigal e Filipa Abrantes.

Treinador: Paulo Santos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00