Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Grupos de Entreajuda para a Procura de Emprego no Centro de Recursos Comunitário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Grupos de Entreajuda para a Procura de Emprego (GEPE) são uma iniciativa do Instituto Padre António Vieira (IPAV) com o apoio do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social e da Fundação Montepio. São grupos informais de pessoas desempregadas que se encontram regularmente para reunir esforços na procura ativa de oportunidades de emprego. Não se trata de formação, mas sim de um grupo de partilha que permite aumentar as redes de contactos, aumentar competências para a empregabilidade e assim a probabilidade de encontrar emprego.

Estes grupos já se encontram em funcionamento por todo o país e o Centro de Recursos Comunitário (CRC) irá dinamizá-los nas Caldas da Rainha, nas suas instalações (Rua Mestre Mateus Fernandes – Antiga Universidade Católica), semanalmente, em dia e hora ainda por definir.

Todos os interessados devem fazer a sua inscrição diretamente no CRC ou pelo tel. 262094146. A participação neste grupo é totalmente voluntária e gratuita!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago