Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C

Gonçalo Esteves vence prova grande no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O jovem de 15 anos, Gonçalo Damião Esteves, que montou Promise de l’Aloe, foi o vencedor da prova principal do Concurso de Saltos Nacional de categoria B, disputada a 1,35m, no passado fim de semana no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), tendo sido o único conjunto a fazer zero pontos no percurso e assim, a não ser necessário proceder a barrage para desempate. Nesta mesma altura Gonçalo Pereirinha ficou com os dois lugares seguintes, no segundo montando Unity e no terceiro P Autesse Z.
Gonçalo Esteves

A prova de 1,20m de domingo foi ganha por Manuel Sá Morais em No Kiss, com o conjunto da casa, Ricardo Cabrera e Cayenne Equigenne a ficarem com o segundo lugar e com Gonçalo Damião Esteves na mesma montada que lhe deu a vitória na prova máxima, a ficarem com o terceiro lugar.

No sábado, a prova mais alta, a 1,30m, teve como vencedor o cavaleiro do CEIA, Ricardo Cabrera, que montou Bebetto Aragon, relegando para segundo Victoria Burd com Quoi Que e para terceiro Jorge Macedo com Pastourelle de Smet.

Ricardo Cabrera arrecadou ainda o segundo lugar da prova de 1,20m, desta feita montando Cayenne Equigenne, prova que foi vencida por Rodrigo Jardim Fernandes com Quondor d’Allou.

As provas de escolas foram muito concorridas, com 30 conjuntos no sábado e cerca de 20 no domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss