Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Câmara da Nazaré homenageia quatro personalidades que têm promovido a vila

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal homenageou, no passado dia 27, quatro figuras que têm contribuído, nas suas áreas profissionais, para a promoção da Nazaré. O agraciamento a Garrett McNamara, Laborinho Lúcio, Pedro Lucas e Emílio Peixe aconteceu durante o almoço “Nazaré em Lisboa”, servido no Restaurante Sacramento, em Lisboa, evento que surge no âmbito do projeto de valorização de produtos tradicionais da Nazaré.
Homenagem a figuras que têm contribuído para a promoção da Nazaré

Compromissos inadiáveis impediram o antigo Ministro da Justiça, Laborinho Lúcio, de estar presente neste encontro, tendo-se feito representar através de mensagem aos participantes, onde afirmou que “a desejada projeção [da nossa terra], num futuro marcado pela modernidade e por uma prosperidade sustentada, impõe uma necessária e urgente mudança de atitude tanto política, como social e cultural”.

Pedro Lucas, diretor da Revista Men’s Health, declarou que “em termos pessoais e profissionais tento ser o exemplo de um nazareno, uma pessoa de luta, e que não tem medo de lutar pelo que acredita”.

Por seu turno, Emílio Peixe, atual selecionador sub15 e sub18 e antigo jogador do Sporting, Benfica e FC Porto, disse que “fico satisfeito por saber que nunca se esqueceram de mim, e estarei sempre disponível para promover o bom nome da Nazaré”.

Garrett McNamara, que não sendo natural da Nazaré, adotou a vila como a sua segunda casa, afirmou sentir um “grande orgulho” por ter contribuído para a projeção de Portugal através das ondas da Nazaré, terra de que “muito gosta”, e que é também a “sua casa”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.