Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Baile das Vindimas elegeu Rainha no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A eleição da Rainha das Vindimas foi o ponto alto da reedição do tradicional Baile das Vindimas, ocorrido no dia 27 de setembro. Sofia Ribeiro, representante da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz, foi a vencedora do evento, levado a cabo pelo Clube Atlético do Cadaval com o apoio do Município do Cadaval. Contando com boa adesão popular, a festa foi animada musicalmente pela Banda Xeques Orquestra, com reportório a condizer.
As três premiadas

Num concurso onde a votação esteve inteiramente do lado do público, Sofia Ribeiro, 16 anos, foi eleita Rainha das Vindimas 2014. A candidata vencedora foi distinguida com um fim de semana no Algarve, e ainda com um prémio no valor de 100 euros, entre outras ofertas. O título alcançado confere-lhe, também, “passaporte” para integrar a Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal no próximo ano, concurso promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

Eleita como 1ª Dama ficou uma segunda representante da mesma União de Freguesias, de seu nome Raquel Silva, 22 anos, premiada com uma noite num empreendimento turístico e um prémio pecuniário de 50 euros.

O título de 2ª Dama coube a Rafaela Coate, 17 anos, representante da freguesia da Vermelha, simbolicamente distinguida com um prémio de 25 euros.

Saliente-se a presença, quer na assistência quer no ato de entrega dos prémios, do secretário de estado da Administração Local, António Leitão Amaro, bem como do deputado da Assembleia da República, Duarte Pacheco, para além do presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, entre diversas outras entidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.