Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
15° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
Voleibol

Sporting Clube das Caldas apresentou equipa frente ao Benfica

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting – Nuno Pereira, Ivo Rodrigues, Comendadinha, Luca, Libório, Xipo, Luís Palma, Pombeiro, Kika, Conde e João Santos Benfica – João Magalhães, André Lopes, Roberto Reis, Fabrício Silva, Ivo Casas, Marc Honoré, Flávio Cruz, Flávio Soares, Ricardo de Aviz, Raphael Margarido, Roberto Reis e Joan Diaz.

apresentação da equipa caldense aos sócios.

Os campeões nacionais de voleibol venceram pelos parciais de 25-19, 25-9 e 25-22. A equipa da casa, que apresentou os reforços Nuno Pereira, Ivo Rodrigues e Francisco Pombeiro, deu boa réplica, mas os encarnados venceram de forma categórica.

Antes do jogo foram apresentados vários escalões, entre os quais juniores masculinos, juniores femininos, cadetes femininos, minis e gira vólei. Presente esteve também o autocarro do Benfica, que fez a delícia de muitos benfiquistas, que encheram o pavilhão Rainha D. Leonor.

Rui Miguel

Reações:

Júlio Reis – treinador do Sporting Clube das Caldas – “Foi o primeiro jogo ao fim de quinze dias de trabalho muito físico e os jogadores estão a reagir muito bem. Este foi um desafio de apresentação contra uma equipa que vai lutar pelo título nacional. A nossa ambição não é essa. Acho que tivemos aspetos muito positivos contra uma equipa do Benfica sem dúvida muito boa, conseguimos equilibrar o jogo”

José Jardim – treinador do Benfica – “Foi mais um jogo. Temos que aproveitar para treinar bem, tendo em conta os compromissos que se avizinham, nomeadamente a supertaça, que é o primeiro compromisso oficial”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1