Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C
Veteranos

Pinhal Futebol Clube 5 Bocas Secas – Almeirim 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
PFC - Rodrigo Duarte, Humberto Mendonça, Rogério Silva, José Marques, João Alfredo, Marco Martins (1), Sérgio Oliveira, Miguel Marques, Vítor Carvalho, Rodrigo Martins e Luís Silva. Jogaram ainda: Jorge Pereira, Jorge Machado (1), Sérgio Mendonça, José Sousa, Moleiro (1) e Vítor Rodrigues (2). Equipa técnica: Hilário Sousa Equipa arbitragem: Jorge Munhá, Emanuel Marques. Equipa de logística: Rui Mendonça e Luís Simão
Equipa do Pinhal de Óbidos

Sendo o primeiro jogo em casa associado à época desportiva 2014/2015, disputado no Campo n.º 2 do Complexo Municipal de Óbidos, e depois de um empate na deslocação a São Bernardino na semana anterior, a equipa do Pinhal Futebol Clube tinha como ambição, perante o seu público, poder realizar um agradável e competitivo jogo contra uma referenciada equipa que ainda não tínhamos tido o gosto de defrontar.

A equipa entrou demasiado ansiosa nos primeiros 15 minutos da partida e como consequência sofreu o primeiro golo nos 10 minutos iniciais, face à sua dificuldade de adaptação à equipa adversária e à organização coletiva.

Com o decorrer do encontro e com particular incidência na segunda parte, o futebol praticado melhorou significativamente, traduzindo-se na marcação de golos de belo efeito, resultantes de vistosas jogadas coletivas.

Na 3ª parte do encontro, à mesa, a equipa adversária foi claramente superior, a todos os níveis, à equipa da casa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas