Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C
Badminton

MVD no Campeonato da Europa de Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Campeonato da Europa de Veteranos em Badminton, que decorreu no CAR – Centro de Alto Rendimento acabou com a vitória em Singulares Homens (+40) de Fernando Silva, atleta natural de Peniche e que foi atleta olímpico em Barcelona 1992. Quanto aos atletas do MVD – Movimento Desportivo, das Caldas da Rainha, dos quatro atletas inicialmente inscritos, apenas dois participaram, pois Vera Martinho e Rogério Santos encontravam-se lesionados. Assim, Jorge Cação e Maria Ferreira foram os representantes do clube. Jorge Cação chegou aos 1/8 de final depois de eliminar dois adversários em Singulares Homens (+45) e perdeu na primeira ronda de pares homens (+45), com o seu parceiro, o espanhol Javier Waeyenbergh. Já Maria Ferreira perdeu na 2ª ronda em Singulares Senhoras (+45) e em Pares Senhoras, onde fez pares com a finlandesa Anne-Mari Kallio.
Equipa do MVD

1ª Jornada Zonal de Seniores

Realizou-se no dia 28 de setembro a 1ª Jornada Zonal de Seniores realizada no Pavilhão n.º 3, em Coimbra. Para o primeiro torneio da época, o MVD foi representado por onze atletas: António Paiva, Rafael Miguel e Beatriz Ferreira em Absolutos, João Santos e Maria Ferreira na Categoria C e Afonso Costa, Hélder Nascimento, Luís Ferreira, Ricardo Fernandes e Vasco Santos na Categoria D.

Rafael Miguel foi eliminado em Singulares Homens nos 1/8, enquanto que António Paiva e Ricardo Nobre perderam nos ¼ de final. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira foi a primeira classificada.

Em Pares Homens, António Paiva e Rafael Miguel foram os 3ºs classificados, enquanto que Ricardo Nobre/Luís Silva (AAC) foram os 5ºs classificados. Em Pares Mistos, Ricardo Nobre/Beatriz Ferreira foram os terceiros classificados.

Na Categoria C, João Santos que se estreou a jogar pelo MVD, venceu as duas provas em que participou, Singulares Homens e Pares Mistos com Maria Ferreira. Maria Ferreira foi ainda terceira classificada em Singulares Senhoras.

Na Categoria D, nota para a estreia também em competições oficiais de Vasco Santos. Na prova de Singulares Homens, Afonso Costa atingiu as ½ finais, Hélder Nascimento atingiu os ¼ de final, Luís Ferreira atingiu os 1/8 de final e Ricardo Fernandes e Vasco Santos perderam na 1ª ronda. Na prova de Pares Homens, Luís Ferreira/Ricardo Fernandes foram semifinalistas, enquanto que Afonso Costa/Hélder Nascimento atingiram os ¼ de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.