Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
18° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
19° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Vereador do PS abstém-se na correção das datas de conclusão das obras nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador Rui Correia, do PS, absteve-se na aprovação do mapa "compromissos a corrigir" por considerar que “esta lista inédita de obras” que a Câmara Municipal das Caldas da Rainha “se vê forçada a apresentar, enunciando o rol de obras que devia ter concluído e não conseguiu concluir, representa bem a incapacidade operacional deste executivo PSD”.

“A lista revela a improcedência absoluta das constantes promessas públicas do sr. presidente da Câmara quanto a prazos de conclusão das obras. Quem se dê ao trabalho de ler os jornais regionais dos últimos meses, verificará que não passa uma semana sem que o sr. presidente anuncie um qualquer prazo para a conclusão destas obras. É iniludível que falhou todas as suas previsões. Este documento comprova o que o Partido Socialista tem vindo sempre a dizer: nenhuma obra terminará na data que o sr. Presidente diz que terminaria”, afirma o socialista.

Rui Correia estranha também que o presidente da Câmara venha agora dizer que “só a partir de junho de 2015 é que pode haver problemas de comparticipação e financiamento destas obras, quando as informações prestadas aos vereadores e à população quanto aos calendários de financiamento dos fundos europeus têm sido sempre apresentadas como tendo o seu fim entre os meses de setembro e dezembro de 2014”. “Exigimos uma certificação escrita desta surpreendente tolerância processual que até hoje nunca nos fora comunicada”, manifesta.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.