Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Sub18 do Caldas Rugby Clube em jogo de preparação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 20 o recém-formado escalão Sub-18 do Caldas Rugby Clube (CRC) disputou o seu primeiro jogo de preparação para a próxima época de 2014/2015, frente ao Clube Rugby Técnico (CRT). Após somente duas semanas de treino e tentando formar uma equipa que se mistura com jogadores de 2º ano e outros mais novos que subiram de escalão, este jogo viria a ser um grande teste para os jovens pelicanos. O CRT, veio ao Oeste e não surpreendeu. Jogou com alto ritmo, sem erros e com um jogo misturado entre agrupado e ao largo.
Equipa caldense

O CRC, tentando responder às investidas dos engenheiros passou maior parte do jogo a defender, e bem que defenderam os caldenses. Demonstraram a faísca que possuem e a raça que vai determinar o empenho durante o resto da época. Contudo, e com a pouca preparação que tiveram até à data, só conseguiram aguentar até certo ponto.

Da pouca bola que tiveram, conseguiram assegurar a posse durante algumas fases de jogo, mas a desconcentração e o cansaço notou-se e o CRT não desperdiçou.

Este jogo foi um real teste, onde a jovem equipa caldense só tem a ganhar com o resultado (5 ensaios a 0). Isto é, uma equipa aprende mais e une-se mais nos momentos mais frágeis, sabendo agora o que são os pontos fracos e onde podem trabalhar para ficar ainda mais fortes.

Alinharam pelo CRC: João Gonçalves, Dorin Plamadeala, João Gadelhudo, Francisco Piló, Filipe Gil, Daniel Fernandes, Afonso Queiroz, João Bebiano, Tiago Lopes, Diogo Nobre, Jorge Ribeiro, Filipe, Tomás Lamboglia, Leonardo Ferreira, Tomás Jacinto, Hugo Galego, Diogo Vasconcelos, Sebastião Vasconcelos, Ricardo Rei e Baltazar Fernandes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1