Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Obras no pavilhão da Mata não ficaram prontas antes da época desportiva

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As obras no pavilhão da Mata, onde entre outras intervenções constava a retirada da cobertura de fibrocimento e melhoria da qualidade acústica e isolamento térmico, não ficaram prontas antes do início da época desportiva após as férias de verão.
Atraso nas obras prejudica atividades desportivas

Antes da empreitada começar, a Câmara das Caldas procurava que as obras não prejudicassem as atividades desportivas. Contudo, foi ultrapassado o prazo previsto, o que motivou algumas queixas de atletas e dirigentes.

O pai de dois atletas de patinagem artística e hóquei em patins que usufruem das instalações enviou uma carta ao presidente da Câmara a insurgir-se contra a situação. José Lucas relata que no dia 25 de setembro, em reunião com os pais, foi prestada a informação de que o pavilhão “não estaria pronto conforme previsto, que não se descortinava uma data e que talvez “com muita sorte” esteja pronto (só uma parte) em fins de outubro”.

“Tal atraso é altamente lesivo para todos os atletas”, sustenta José Lucas, que interroga se não vão ser assacadas responsabilidades pelo atraso.

O JORNAL DAS CALDAS pediu um comentário e ponto de situação à Câmara Municipal, mas a autarquia remeteu esclarecimentos para outra altura.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1