Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C
Rugby

O 1º teste dos jovens pelicanos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa sub14 do Caldas Rugby Clube (CRC) recebeu o Clube Rugby do Técnico. O jogo, de caráter amigável, marcou o início não só da época dos jovens pelicanos, bem como o princípio de um dia com imenso rugby nas Caldas da Rainha.
: Equipa sub14

Ficou acordado entre as equipas técnicas de ambas as equipas, serem realizadas quatro partes de 15 minutos para que todos os jogadores pudessem jogar e aproveitar o máximo possível desta partida. Em todas as partes ficou uma nota comum, o equilíbrio, aproveitando assim os técnicos de ambas equipas para rodarem os vários jogares que compõem o escalão de sub14, e experimentando novas posições.

O jogo acabaria por ficar empatado, demonstrando bom rugby por parte das duas equipas e muita juventude que terá muito trabalho pela frente para disputarem os respetivos campeonatos.

De salientar o enorme número de espectadores presentes no Complexo das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola