Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Fundação Manuel Francisco Clérigo com certificação de qualidade

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O hastear das Bandeiras da Qualidade Iso 9001 2008 e da Certificação nível C das respostas sociais Creche, Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Dia, pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), foi um marco histórico para a Fundação Manuel Francisco Clérigo, com sede em S. Martinho do Porto. É a primeira instituição de solidariedade social do concelho de Alcobaça a obter esta distinção.  A cerimónia oficial da entrega da certificação decorreu no passado dia 18, na instituição, com a presença de várias entidades convidadas.
A Fundação tem sede em S. Martinho do Porto

Foi com muito orgulho que Manuel Valle Domingues, presidente do Conselho de Administração da Fundação, recebeu os certificados, referindo que “foi um processo longo, importante e que deu muito trabalho ao longo destes últimos dois anos e meio”. No entanto, afirmou que “valeu a pena” porque é uma “garantia da satisfação dos clientes pela melhoria dos serviços prestados e do seu desempenho ambiental”. “É a prova que temos como objetivo principal continuar a melhorar as condições de atendimento, prestação de serviços, acompanhamento de idosos e proteção de crianças”.

“Estas certificações prestigiam a imagem de qualquer organização”, salientou Caldeira dos Santos, membro do Conselho da Administração da APCER, felicitando a equipa pelo trabalho desenvolvido na implementação deste sistema.“É uma instituição que prima pela humanização, acompanhamento, limpeza, higiene e segurança”,adiantou.

A Fundação Manuel Francisco Clérigo foi criada em cumprimento da disposição testamentária de Manuel Francisco Clérigo, em 17 de fevereiro de 1968. Tem por objetivo o apoio à população da freguesia de São Martinho do Porto, nomeadamente a crianças, jovens, idosos e famílias.

Empregando 67 funcionários, tem perto de 130 crianças, divididas pelas valências de creche, pré-escolar e atividades de tempos livres.

Quanto ao idosos, tem uma lista de espera para o lar e oferece ainda o Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Dia.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas