Foi com muito orgulho que Manuel Valle Domingues, presidente do Conselho de Administração da Fundação, recebeu os certificados, referindo que “foi um processo longo, importante e que deu muito trabalho ao longo destes últimos dois anos e meio”. No entanto, afirmou que “valeu a pena” porque é uma “garantia da satisfação dos clientes pela melhoria dos serviços prestados e do seu desempenho ambiental”. “É a prova que temos como objetivo principal continuar a melhorar as condições de atendimento, prestação de serviços, acompanhamento de idosos e proteção de crianças”.
“Estas certificações prestigiam a imagem de qualquer organização”, salientou Caldeira dos Santos, membro do Conselho da Administração da APCER, felicitando a equipa pelo trabalho desenvolvido na implementação deste sistema.“É uma instituição que prima pela humanização, acompanhamento, limpeza, higiene e segurança”,adiantou.
A Fundação Manuel Francisco Clérigo foi criada em cumprimento da disposição testamentária de Manuel Francisco Clérigo, em 17 de fevereiro de 1968. Tem por objetivo o apoio à população da freguesia de São Martinho do Porto, nomeadamente a crianças, jovens, idosos e famílias.
Empregando 67 funcionários, tem perto de 130 crianças, divididas pelas valências de creche, pré-escolar e atividades de tempos livres.
Quanto ao idosos, tem uma lista de espera para o lar e oferece ainda o Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Dia.
Marlene Sousa
0 Comentários