Seguiu-se um almoço que encheu por completo o salão da coletividade com direito ao cantar de parabéns e bolo, e ainda um pé-de-dança ao som dos Music Box, com António Freitas.
Na parte protocolar, Jorge Santos, presidente da mesa de Assembleia-Geral, agradeceu “a todos os que trabalharam abnegadamente no passado e no presente, pois sem o apoio de muitos populares, não seria possível a realização das atividades”. Deixou ainda algumas mensagens, nomeadamente que a equipa pretende cessar funções quando o mandato terminar, em finais de janeiro de 2015, fazendo votos de que seja possível surgir uma nova equipa candidata aos órgãos sociais até à data.
Em representação da Associação de Solidariedade Social, Sandra Teles deixou “votos de boa fortuna à associação”, dando os parabéns à direção atual por todo o trabalho feito. Fernando Sousa, presidente da Junta de Freguesia, também deu os parabéns à equipa diretiva, manifestando esperança na continuidade da mesma equipa nos tempos próximos. Por fim, em representação da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o vereador Alberto Pereira salientou que o município “está atento às inúmeras atividades que na Foz do Arelho frequentemente ocorrem, manifestando a convicção de que “o trabalho continuará a ser feito, dado o empreendedorismo das gentes locais”.
Toda a equipa associativa liderada pelo presidente da direção, Pedro Contente, revelou que “está a ser feita uma gestão financeira rigorosa, que permitirá terminar quatro anos de trabalho com um saldo claramente positivo”.
0 Comentários