Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Agredido com cajado esteve sete dias internado no hospital

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um agricultor de 64 anos, do Bombarral, que foi barbaramente atacado com um cajado por um pastor que era seu amigo, suplicou pela vida e acabou por escapar apenas com ferimentos, que o levaram a estar no hospital durante sete dias. Agora recupera em casa, onde recordou ao JORNAL DAS CALDAS o ataque de que foi alvo. Carlos Carvalho ia de trator levar peras para uma central fruteira no Bombarral quando passou em frente onde o agressor tinha o gado à borda da estrada, no Casal do Urmal. Sem saber porquê, foi atacado com um cajado. “Ele começou a gritar “agora é que eu te mato”. Olhei para o lado e vi-o a correr direito a mim com toda a força com o cajado, puxou-me para o chão e deu-me até querer”, relatou a vítima.
Carlos Carvalho recupera dos ferimentos em casa

O agricultor ficou com ferimentos em várias partes do corpo e só não morreu porque rogou ao agressor: “A única solução que tive foi ajoelhar-me aos pés dele a pedir que não me batesse mais”.

A súplica resultou e o agricultor pôde fugir. Ainda percorreu cerca de quinze quilómetros de trator, parando na central fruteira onde ia entregar peras e onde foi contatada a GNR, seguindo até casa, de onde foi transportado de ambulância para o hospital das Caldas da Rainha. Foi operado e permaneceu sete dias no Hospital Termal, para onde foi transferido.

Atendendo à gravidade dos ferimentos, a GNR comunicou o caso ao Ministério Público do Tribunal das Caldas da Rainha e prossegue com as investigações. O suposto agressor, com cerca de 60 anos, era amigo da vítima e colega de trabalho numa obra de construção civil. Foi identificado pela GNR.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.