Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
20° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Caldas afastado da 2ª eliminatória da Taça de Portugal após grandes penalidades

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Equipa de arbitragem – Diogo Antunes Vicente (árbitro), Hélder Pardal (a. assistente bancos), Nelson Andrade (a. assistente) – centro de arbitragem em Santarém. Caldas SC – Luís Paulo, Rui Almeida, Militão, Esgaio, Juvenal, Sabino, Paulo Inácio, Frias, Farinha, João Rodrigues e Simões. Suplentes: Maurício, Ronny, Cruz, Clemente, Danny, Ricaro e André Simões Luís Brás (treinador), Pedro Jordão (adjunto), Álvaro da Fonte (massagista) e André Jesus (delegado) Cartões: Amarelos – Rui Almeida (23m-1p), André Simões (2m-2p) e Fábio Sabino (31m-2p); Vermelhos – Rui Almeida (40m-2p) e André Simões (120m) Golos: Esgaio (42m-1p) e André Frias (gp)
Entrada das equipas no terreno de jogo

Substituições: Luís Farinha (Ricardo e Santo) – 26m-2p; Paulo Inácio (André Santos) – 44m-2p; Esgaio (Ronny) – 7m-2p prolongamento

Santa Maria FC – João Luís, Lucas, Hugo Viera (cap), Fábio Fortes, Lamosa, Boris, Leandro, Goba, Tiago Torres, Miguel e David;

Suplentes: Eddi, Cabreira, Rui Silva, Venou, Celso, Marcelo e Xavi;

Nuno Sousa (treinador) e Valério Ferreira (adjunto).

Cartões: Amarelos – Lucas (20m-1p), Lamosa (38m-1p), Boris (40m-1p) e Fábio Fortes (31m-2p); Vermelhos – Boris (20m-2p)

Golos: Goba (15m-1p), Miguel, Rui Silva e Lucas (gp)

Substituições: Torres (Cabreira) – 22m-1p; Goba (Rui Silva) – 34m-2p; Lamosa (Marcelo) – 2m 1p prolongamento)

No final do tempo regulamentar e do prolongamento verificava-se um empate a uma bola, mas as grandes penalidades desfizeram o sonho dos caldenses de seguir em frente na Taça de Portugal.

O jogo iniciou-se com o domínio da equipa do Caldas, apesar da equipa da Santa Maria demonstrar que tinha a sua lição estudada, visto que jogou muito fechada e pressionando o avançado caldense, logo que este recebia a bola, impossibilitando-o de rodar e finalizar.

Após este bom início do Caldas, o jogo tornou-se um pouco partido, com alguns passes falhados e individualismo, mas a corrente ofensiva permitiu à formação visitante inaugurar o marcador aos 15 minutos, através de Goba, que rematou frente ao guarda-redes, que apesar de lhe tocar, não conseguiu desviar a sua rota.

A equipa do Caldas continuava a ter oportunidades, subindo os seus defesas laterais, desequilibrando a equipa adversária, e viria a marcar por Esgaio, aos 42 minutos.

Na segunda parte, o Caldas continuou a dominar, beneficiando sempre da posse de bola, contudo, o guarda-redes da equipa adversária respondeu com excelentes defesas a todos os ataques. A partida viria a terminar com a marcação de grandes penalidades, em que a equipa do Santa Maria FC se sagrou vitoriosa, ao fazer três golos contra um.

Luís Brás, treinador do Caldas SC, comentou que “foi um dia em que as jogadas não correram como pretendido”, mas “por aquilo que fizemos nos segundos 45 minutos, merecíamos efetivamente ter outro tipo de resultados”.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Falta de médicos encerra vários dias a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos

Vão continuar esta semana os constrangimentos na Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no Hospital das Caldas da Rainha, que não estarão a funcionar entre as 09h00 desta quarta-feira, 24 de julho e as 09h00 de 27 de julho, informação divulgada pela Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) que na terça-feira ainda não constava do mapa interativo publicado pelo Serviço Nacional de Saúde (https://www.sns.gov.pt/servicos-de-urgencia-sns), onde apenas eram referidos dois dias encerrados.

medicos