Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Tertúlia sobre “Aguardente e Cinema”

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aguardente e Cinema” é como se designa o tema da tertúlia temática que se irá realizar no próximo dia 27 de setembro (sábado), pelas 19.00h, no CCC - Centro Cultural das Caldas da Rainha.

Nesta iniciativa irão abordar um tema inovador e excêntrico sobre a aguardente e o cinema. O orador convidado será o professor, Francisco Dias, ligado à enologia e crítico de cinema. O mundo do cinema, sempre aliciante e poderoso, retrata muitas vezes o quotidiano com muita realidade e no evento passarão pequenos excertos de clássicos. Também a própria ementa do jantar estará relacionada com alguns dos filmes clássicos inesquecíveis.

Esta tertúlia tem o custo de 19,00 euros por pessoa. A inscrição dos confrades e acompanhantes deverá ser feita até ao dia 24 de setembro, para os telefones 261422107, 933 157 652 ou 917618131 ou para o mail colegiada.lourinha@gmail.com ou colegiada.lourinha@iol.pt .

Se quiser efetuar o seu pagamento através de transferência bancária, poderá fazê-lo através do NIB 0045 5190 4018 5304 55794 .

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola