Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Lixo nas ruas de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
sto já não é um problema de mais ou menos contentores e mais ou menos funcionários de limpeza. Isto ultrapassa tudo o que numa sociedade civilizada não devia acontecer. Não podemos exigir um contentor para cada habitante nem um funcionário de limpeza para cada uma das nossas ruas. Isto tem que ver com uma questão de educação e com a falta de autoridade das pessoas que têm o poder. Quando as pessoas que procedem desta maneira e são posteriormente identificadas, nada lhes acontece. Porquê?
Lixo nas ruas de Peniche

O resultado dessa política salta à vista. A Lei existe, as posturas municipais existem, incompreensivelmente não se cumprem nem se exige o seu cumprimento. Nestas imagens, umas no centro da Cidade de Peniche, outras em zona industrial, a falta de civismo está bem patente em ambas as situações. Assim fica difícil, senão impossível, pretender ser-se uma Cidade turística e acolhedora. É o desabafo do leitor Carlos Alberto Tiago

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura