Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 16° C

Caldas recebe Volta de Apoio ao Emprego

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 07 de outubro, o Oeste recebe a Volta de Apoio ao Emprego, a partir das 14h00 na Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD CR). Serão apresentadas soluções para melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu. ?A segunda Edição da Volta a Portugal de Apoio ao Emprego: Centros de Informação Europe Direct, Representação da Comissão Europeia e IEFP divulgam oportunidades de emprego e formação. ?

Ao longo dos próximos meses, localidades do continente e das ilhas irão receber ações de divulgação de oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos: o desemprego.

Programa

14h00 –receção aos participantes;

14h15 –Erasmus + o novo programa da União Europeia para a educação , a formação , a juventude e o desporto para o período de 2014 2020?Pedro Reis – Diretor Adjunto – Programa Erasmus+ Juventude em Acão?15.45 –Europa Criativa -Programa da Comissão Europeia de apoio aos setores cultural e criativo?Susana Costa Pereira – Responsável do subprograma CULTURA?Manuel Claro – Responsável do subprograma MEDIA?17.00 –Eures – rede europeia de serviços de emprego que visa facilitar a mobilidade dos trabalhadores a nível transnacional e transfronteiriço, no âmbito do Espaço Económico Europeu?Nídia Figueiredo – Conselheira EURES?17.30 –Bolsa de Emprego do Instituto Politécnico de Leiria?Ana Marta Santos – Responsável pela Bolsa de Emprego do IPLeiria??

??

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

União de Beneficência do Campo celebra 117 anos

A União de Beneficência do Campo, na União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto, nas Caldas da Rainha, celebra o 117º aniversário nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, com uma festa pelas 21h00.