Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
35° C
  • Tuesday 35° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Marca Oeste Volta a associar-se ao circuito mundial de surf

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
ocorrido em 2013, tendo em vista a promoção e valorização do território e dos seus recursos. A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, a Comunidade Intermunicipal do Oeste e a Câmara Municipal de Peniche procederam, dia 15 de setembro de 2014, à apresentação do protocolo de parceria no âmbito da “Campanha de Promoção da Marca Oeste Portugal associada ao Moche Pro Portugal by Rip Curl 2014”.
A marca Oeste Portugal volta a estar associada ao Moche Pro Portugal by Rip Curl 2014

Sendo considerado um dos eventos de maior impacto internacional desenvolvido em Portugal, nomeadamente na Sub-Região Oeste e Região Centro, a Marca Oeste Portugal e os doze municípios do Oeste voltam a associar-se ao Moche Pro Portugal by Rip Curl 2014, a realizar na praia de Supertubos, em Peniche, entre os dias 12 e 23 de outubro de 2014.

A cerimónia de apresentação do Protocolo foi presidida por Carlos Miguel, presidente do Conselho Intermunicipal da OesteCIM, seguida da intervenção de António José Correia, presidente da Câmara Municipal de Peniche. Foram apresentados os dados relativos ao retorno global do evento em 2013, em termos de comunicação, o que demonstra a projeção da Região Oeste e Centro de Portugal, a nível nacional e internacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro