Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Em Alfeizerão ocorreu um roubo numa loja com recurso a arma de fogo

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No período de 15 a 21 de setembro, a GNR do Comando Territorial de Leiria registou várias ocorrências nesta região. No passado dia 15 de setembro, no Vimeiro, Alcobaça ocorreu furto interior de residência tendo sido furtado material informático e objetos em ouro. Em Cós – Alcobaça foi detido individuo sexo masculino por condução de ciclomotor sem habilitação legal. No mesmo dia e também no Vimeiro ocorreu um furto no interior de uma residência tendo sido furtado valor monetário. No dia 15, em Salir de Matos, Caldas da Rainha foram furtados cabos de cobre da distribuição elétrica da via pública.

Em Mata Porto de Mouro, nas Caldas da Rainha no passado dia 15 de setembro ocorreu um furto interior de residência.

Em Óbidos ocorreu também no dia 15 um furto interior de residência tendo sido furtados objetos em ouro.

Em Pataias, Alcobaça, ocorreu no passado dia 16 de acidente trator agrícola (capotamento), tendo ressoltado a morte de individuo do sexo masculino.

Na Benedita, Alcobaça no dia 17 de setembro foi detido um cidadão português maior de idade por condução de veiculo ligeiro de passageiros sem habilitação legal.

Em Évora de Alcobaça, no mesmo dia ocorreu um furto no interior de residência, tendo sido furtados diversos eletrodomésticos e objetos pessoais.

Em Óbidos no passado dia 17, ocorreu furto interior de estabelecimento comercial.

No Casal Pardo, em, Concelho de Alfeizerão, no passado dia 17 de setembro ocorreu um roubo a estabelecimento comercial com recurso a arma de fogo, tendo sido furtado valor monetário. O individuo foi identificado no dia a seguir ao furto e recuperado algum valor monetário.

No passado dia 18 de setembro, em Alvorninha – Caldas da Rainha, ocorreu furto interior de residência.

Em Carvalhal Benfeito, no mesmo dia ocorreu um roubo em estabelecimento de restauração e bebidas com recurso a um ferro, tendo sido furtado valor numerário. O individuo foi foi identificado.

Em Óbidos no dia 18 de setembro ocorreu um furto no interior de uma residência tendo sido furtados objetos pessoais.

Em Olho Marinho, Óbidos, no mesmo dia ocorreu um furto no interior de residência tendo sido furtado material informático.

No passado dia 19 de setembro, em Cela –Alcobaça ocorreu uma tentativa de roubo em café com uso de arma branca.

Em Turquel, na Benedita também no dia 19 ocorreu um furto no interior de veiculo, tendo sido furtados objetos pessoais.

Em Nadadouro – Caldas da Rainha foi furtado no passado dia 19 um ciclomotor.

No Coto, Caldas da Rainha também no dia 19 ocorreu um furto no interior de residência.

– Em Atouguia da Baleia, Peniche ainda no dia 19 de setembro Peniche ocorreu um furto interior de residência.

Em São Martinho do Porto foi detido no passado dia 19, em cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, afim de ser presente a tribunal o individuo que efetuou vários roubos com recurso a arma branca, ocorridos nos dias 17,18 e 19 de setembro.

No período de 15 a 21 de setembro, registaram-se 34 acidentes, com 09 feridos ligeiros, nenhum ferido grave e 01 morto.

Foram testados 252 condutores, não tendo sido detetados condutores com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Operação regresso a aulas

No Período de 11 a 17 de setembro a Secção de Programas Especiais realizou várias ações no âmbito da “Operação Regresso às aulas 2014/2015”, que se materializou num conjunto de iniciativas de sensibilização em diversas matérias de segurança relativas ao ambiente escolar. Com esta operação pretendeu-se divulgar o programa Escola Segura junto de todos os intervenientes do meio escolar e apresentar os militares responsáveis, pela Secção Programas Especiais.

Foram feitas ações no Agrupamento escolar de Óbidos e Atouguia da Baleia, Centro escolar do Bombarral, EB1 do Pó – Bombarral e Externato da Benedita.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1