Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Detidos na Nazaré por agredido agentes policiais

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 18 de setembro, pelas 02h00, a Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção de três indivíduos com idades entre os 23 e os 27 anos, em virtude de terem agredido e injuriado dois polícias enquanto estes faziam serviço de patrulhamento, na Nazaré. A um dos detidos foi apreendido produto estupefaciente, denominado “Haxixe”, suficiente para a confeção de quinze doses individuais que valeriam cerca de quinze euros.

Os elementos policiais tiveram necessidade de receber tratamento médico às agressões sofridas.

Os foram serão presentes às autoridades judiciárias competentes.

No passado dia 17 de setembro de pelas 23h15, a Polícia de Segurança Pública deteve, em Leiria ambos com 51 anos de idade, em virtude de ter conduzido automóvel ligeiro de passageiros, com uma taxa de álcool no sangue de 1,67 g/l. O detido foi presente à autoridade judiciária competente.

No dia 17 de setembro pelas 17h32, a Polícia de Segurança Pública deteve, na Marinha Grande dois indivíduos ambos com 54 anos de idade, em virtude de ter conduzido automóvel ligeiro de mercadorias, com uma taxa de álcool no sangue de 2,16 g/l. O detido foi presente à autoridade judiciária competente.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro