Graciano Dias – treinador da equipa dos juniores do Caldas afirmou que viu esta partida com agrado, “nós a jogarmos com dez, a maior parte do jogo, com menos um jogador, contra uma equipa difícil e muito bem organizada”. Foram reconhecidas as dificuldades para a partida, porém o resultado conseguido a favor do Caldas foi bastante bom.
David Patrício – treinador adjunto da equipa do Mafra comentou que “o resultado não é de todo justo, porque a nossa equipa produziu o suficiente, para pelo menos levar um ponto, não era um ponto, que nós vínhamos à procura, era a vitória”. O Mafra desenvolveu oportunidades para marcar, porém não conseguem finalizar para feito. David Patrício ainda apresenta um desagrado à equipa de arbitragem que “depois da atitude da equipa de arbitragem, a expulsar o meu colega da equipa técnica, sem motivo e constantemente a marcar faltas no nosso meio-campo defensivo, empurrando-nos um pouco atrás, sendo verdade que o Caldas estava a jogar apenas com 10 jogadores, devido à agressão que um jogador do Caldas cometeu contra o nosso jogador. Houve um penalty na sequência desse lance, o árbitro não marcou, sendo um penalty claro e nós sentimos um pouco frustrados”.
Caldas S.C.
Cartões amarelos – Vítor ugoHugo aos 25 minutos da primeira parte
Cartões vermelhos – Edgar Garcia aos 32 minutos da primeira parte
Golo – Miguel Fernandes aos 4 minutos da segunda parte
Clube Desportiva Mafra
Cartões amarelos – Amílcar ao primeiro minutos do jogo e D’D’ aos 14 minutos da primeira parte
Substituições – Gustavo (Amílcar 45 minutos da primeira parte)
Constituição das equipas
Arbitragem – Sérgio Lobo (árbitro); Ricardo Guerreiro (a. assistente bancos); Eder Delgado (a. assistente); Setúbal (C. Arbitragem).
Caldas S.C. – Rodolfo, Rodrigo, Pessoa, Ivo Simões, Tiago, Vítor Hugo, Miguel Fernandes, Edgar Garcia, Pedro Pinto, Marcelo, Tucho, Pedro Lopes, Cruz, Afonso, Fati, Xico, Edgar Jacinto e Marim e Graciano Dias (treinador).
C.D. Mafra – Duarte Silva, Pedro Araújo, Dário, Tiago Almeida, D’D’, João Hilário, Leandro, Mota, Jorge Alves, Gustavo (cap), Kaku, Lucas, Afonso, André Guilherme, Etiandro, Tiago, Amílcar e Lopes e Henrique Luís (treinador).
0 Comentários