Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
15° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Associação Equestre Os Amigos do Pintas no Festival Hípico da Marinha Grande

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 14 de setembro a Associação Equestre Os Amigos do Pintas marcou mais uma vez presença no Festival Hípico da Marinha Grande com 10 conjuntos. Na prova de 0,30 cm participou a Margarida Leal ficando em 1º exequo com uma prova limpa, na prova de 0,50 cm participou Rita Tibério, Carla Duarte, e Alice Rodrigues, vencendo de forma brilhante Rita Tibério sendo uma prova de tempo ideal. Participou também nesta altura Marisa Suzano com a poldra Darkness concluindo sem faltas o que é a prova de um bom trabalho uma vez que é apenas a 2ª vez que esta montada sai de casa. 
Alice Rodrigues com Q. Pintados

Na prova de 0,80 cm Isabel Godinho e sua filha Luna Godinho obtiveram excelentes classificações ficando em 2º e 3º lugares respetivamente. Participou ainda Ruben Ribeiro.

Na prova de metro participou Marisa Suzano com Xara D’Anobra que por infortúnio terminou com 4 pontos, mostrando logo de seguida o resultado do esforço e trabalho desenvolvidos ao participar na prova maior (1,10 mt), passando ao desempate e classificando-se num excelente 3º lugar.

A todos mais uma vez os nossos parabéns e o nosso muito obrigado pela confiança depositada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola