Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
SENTIR “PARA ONDE VOA O TEMPO...”

A alma Caldense presente no Cine-Teatro de Rio Maior.

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Assinalando a “ rentrée “ de fim do verão, o Cine-Teatro de Rio Maior, levou a efeito, no passado dia 13 de setembro, uma jornada de âmbito cultural integrando a inauguração da exposição de pintura “Sente” de Caterina Emílio e o espetáculo “ Para onde voa o tempo...”. “Sente”, inaugurada pelas 21 horas e patente até ao próximo dia 31 de outubro, foi uma mostra de agrado a todos quantos tiveram o ensejo de apreciar aquela “alegre divagação de cores em sintonia com a energia do universo”.
Fernando A. Santos, Jaime Costa, Eugénia Frazão e Susana Franco

Com a apresentação do radialista Francisco Aleixo, “Para onde o voa o tempo…” tendo por base a poesia de Jaime Costa e a música de Fernando António dos Santos, registou a participação especial de Eugénia Frazão ( convidada a subir ao palco para declamar alguns poemas), Susana Franco ( que apresentou “libertação” uma coreografia de “Swastya – Yoga dança de sua autoria ) e de António Freitas, na percussão.

Entre o público que assistiu ao evento, destacou-se a presença da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e da Vereadora do Pelouro da Cultural.

Para além do alto patrocínio da edilidade, a organização contou com o apoio dos jornais “Região de Rio Maior”, “Jornal das Caldas” e das rádios “Litoral Oeste” e “Mais-Oeste”, estando a produção a cargo da “Animoeste”.

Bem se pode concluir que, a alma criativa caldense esteve bem representada neste serão multidisciplinar em Rio Maior.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colecionador quer expor arte erótica nas Caldas

Uma exposição de arte erótica do colecionador Paulo Moura, um dos fundadores da Confraria do Príapo, associação criada nas Caldas da Rainha, que esteve patente, de 6 a 21 de julho, em Caria, pode vir a estar exposta nas Caldas, caso a autarquia assim o queira.

exposicaoerotica2

Caldenses fizeram viagem de ida e volta ao Reino Unido de mota

Um casal de caldenses, ambos com 48 anos, percorreu, em junho, 4.500 quilómetros de mota para conhecer o Reino Unido, com paragens na República da Irlanda, antes de seguir para a Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra.

viagemdublin1