Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C

Feira de artesanato na Praça 5 de Outubro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dia 20 de setembro vai-se realizar com o apoio da Câmara Municipal das Caldas da Rainha uma Feira de artesanato, antiguidades e colecionismo na Praça 5 de Outubro (antiga praça do peixe) entre as 10 e as 21 horas.

Vai também haver muita animação com os bombos do Monte Olivetti, gaitas de foles da Fanadia e grupos de dança 3D.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

CDU anuncia primeiros candidatos em Peniche

João Neves à Câmara Municipal de Peniche, Clara Abrantes à Assembleia Municipal, Alexandre Mendes à freguesia de Peniche e Jorge Amador à freguesia da Serra D`El-Rei, são os primeiros candidatos anunciados pela CDU naquele concelho.

Neves

Atletas caldenses em torneio de associações distritais

Quatro atletas do concelho de Caldas da Rainha integraram a seleção da Associação de Futebol de Leiria no Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub/13, que decorreu entre os dias 16 e 19 de abril no distrito de Castelo Branco.

futsal

Luísa Sobral apresentou em Óbidos o seu primeiro romance

A autora, cantora e compositora Luísa Sobral esteve na Casa José Saramago - Biblioteca Municipal, em Óbidos, no passado dia 19, para uma conversa sobre o livro “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, o seu primeiro romance.

luisa