Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

“ArtShow” e “Open House” voltam às Caldas com mais de 150 artistas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha irá, mais uma vez ser a anfitriã do “ArtShow” e “Open House”, evento, que junta, de uma forma livre e aberta, artistas nacionais e estrangeiros e que , e que aborda o tema pedagógico das artes decorativas. Este mega evento irá decorrer nos próximos dias 27 e 28 de setembro. Está prevista a participação de mais de cerca de 150 artistas das mais diferentes correntes das artes plásticas desde a pintura e escultura à fotografia, numa festa, que contará com a animação de grupos e cantores locais. Irá decorrer novamente os workshops de artes decorativas.
ArtShow” nos próximos dias 27 e 28 de setembro na Expoeste

Sublinhando o sucesso dos anos anterior, a empresária Paula Mendes, organizadora do evento explica que o Artshow e Open House estão abertas ao público gratuitamente “promovendo e divulgando artistas consagrados e novos talentos, associando programas especiais e educativos, propondo assim uma reflexão sobre as artes plásticas em Portugal”.

A iniciativa atrairá a Caldas da Rainha milhares de visitantes e centenas de artistas, transformando a cidade e a Expoeste numa das maiores exposições e num dos maiores fóruns levados a efeito em Portugal, pretendendo com isto dinamizar o comércio, a restauração e o turismo nesta cidade, onde há mais de 200 anos se respira arte. “Queremos com esta organização ajudar e até reforçar o título de “Cidade do Comércio do Turismo e da Cultura”, sublinhou, esta responsável.

O Artshow é uma iniciativa da empresária Paula Mendes com o apoio da Expoeste e da Câmara das Caldas.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1