Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Paróquia das Caldas da Rainha despede-se do padre Miguel Pereira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O padre Miguel Jorge Pereira vai para uma paróquia de Lisboa, depois de ter estado mais de quatro anos nas Caldas da Rainha. A festa de despedida acontecerá no dia 13 de setembro, com eucaristia pelas 19h, seguindo-se jantar-convívio no Salão Paroquial.
O vigário paroquial vai para Lisboa

Tal como em convívios anteriores, é pedido pela paróquia das Caldas da Rainha que cada um leve aquilo que lhe for possível para partilhar no jantar.

Miguel Pereira foi ordenado presbítero a 27 de junho de 2010 no Mosteiro dos Jerónimos por D. José Policarpo, cardeal-patriarca de Lisboa. A 3 de julho do mesmo ano foi nomeado vigário paroquial (coadjutor) das paróquias de Caldas da Rainha e do Coto. Nomeado também com o mesmo ofício para a paróquia de São Gregório, permaneceu até 2011.

Em 16 de julho de 2014 foi nomeado pároco de São Pedro em Alcântara e dispensado das paróquias onde se encontrava. A tomada de posse está marcada para dia 14 de setembro na Igreja de São Pedro, em Alcântara, e será presidida por D. Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1