Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
11° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C

Banho gelado a favor da Ordem do Trevo

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jaime Feijão e João Mota, protagonistas do programa de entrevistas da Mais Oeste Rádio “Mais Conversas”, tomaram o banho público e desafiaram Nuno Magalhães, José Viegas e Tânia Galeão, da Ordem do Trevo. Este desafio do banho gelado teve como objetivo apoiar a associação Ordem do Trevo. “Decidi associar-me à onda solidária dos banhos gelados, mas em vez de ser a favor da APELA – Associação Portuguesa de Esclerose, optei por dar o meu contributo a uma instituição das Caldas”, explicou Jaime Feijão, que pretende que o desafio continue a favor da Ordem do Trevo. O objetivo deste repto é angariar fundos para esta associação caldense, que continua com vários projetos de ajuda aos mais necessitados.
O desafio cumprido por Nuno Magalhães e José Viegas

O desafio foi aceite e cumprido no passado dia 2, no Cais da Praia, na Foz do Arelho, por Nuno Magalhães e José Viegas, que nomearam o vereador Hugo Oliveira, Emanuel Minêz, responsável pelo Cais da Praia e a Associação Nadar. Tânia Galeão não esteve presente porque estava no estrangeiro, tendo cumprido o desafio noutro momento.

A Ordem do Trevo agradece o desafio sugerido por Jaime FeijãoeJoão Mota, que “passa por criar um efeito multiplicador com nomeações de outras pessoas e/ou entidades locais que colaborem e contribuam de alguma forma para a associação”.

Segundo a Ordem do Trevo, “o valor desse contributo pretende-se acima de tudo que seja simbólico em termos da sua importância, mas grandioso em relação à divulgação/promoção da nossa associação e quem sabe venha a contribuir para um apoio mais integrado às famílias que ajudamos, cerca de 50, abrangendo cerca de 170 pessoas”.

Da intervenção feita junto dessas famílias e respetivas crianças, revela-se a existência de lacunas no apoio alimentar dado semanalmente, uma vez que cada vez mais há escassez de alimentos que lhes são entregues. Precisam nomeadamente de carne, peixe, iogurtes, leite, flocos, azeite.

?

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus

A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.

novotoma