Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
11° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C

Falar de inovação em cinco minutos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ignite Portugal é um conjunto de eventos abertos à participação de todos que giram em torno de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas cinco minutos para falar, com vinte slides que rodam automaticamente a cada quinze segundos. Os eventos Ignite Portugal são encontros informais de partilha de ideias, conhecimentos e experiências. O lema é “inspirem-nos, mas façam-no rápido”.

Projeto desenvolvido por uma equipa de voluntários, arrancou nos Estados Unidos em 2006, chegando a Portugal três anos depois.

Desde então já foram realizados eventos em muitas cidades por todo o país, sendo agora a vez das Caldas da Rainha, no dia 25 de setembro, às 18h, no Silos – Contentor Criativo.

O tema a abordar será “(re) cidades”. Os oradores podem inscrever-se em http://igniteportugal.clix.pt/p/become-speaker.html

“Pretendem-se candidatos com apresentações interessantes e originais, que não vendam nenhum tipo de negócio e que queiram fazer intervenções únicas e divertidas para inspirar as pessoas”, é referido.

A iniciativa Ignite Portugal recebeu o selo do Programa Estratégico +e +i pela importância da sua contribuição para o estímulo da cultura e das práticas de empreendedorismo e inovação em Portugal.

Para mais informações contatar o tlm. 938470013.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

TOMA passou a utilizar autocarros em vez de mini-bus

A linha de transportes urbanos TOMA, operado pela Rodoviária do Oeste (RDO) ao serviço da Câmara das Caldas da Rainha, tem uma nova imagem e quatro autocarros com mais lugares.

novotoma