Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 24° C
17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C

Candidatas a Miss República Portuguesa foram recebidas em Óbidos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Batismo de paddleboarding na Lagoa de Óbidos e um jogo de golfe no Bom Sucesso foram algumas das provas para a Miss Desporto, dinamizadas pelas candidatas a Miss República Portuguesa que estiveram no concelho de Óbidos entre 1 e 3 de setembro, a realizar um estágio que percorreu o país. “As finalistas visitaram determinados locais que são o nosso cartão de visita de Portugal lá fora, então não pudemos deixar de passar em Óbidos, onde tivemos uma grande acolhimento não só por parte da Câmara Municipal mas também do Resort Bom Sucesso”, disse Isidro de Brito, presidente do Conselho Executivo da MMRP – Beleza por uma causa, organização que organiza o evento.
Candidatas com o presidente da Câmara de Óbidos

“Não haveria um outro lugar tão encantador para receber estas mulheres tão lindas, como a vila de Óbidos”, comentou. Foi na sede do Município, no dia 3 de setembro, que o presidente da Câmara, Humberto Marques agradeceu a passagem das candidatas por Óbidos, que terminou com uma visita guiada à vila.

Para o autarca, apesar de Óbidos ser uma vila muito pequena, “é muito visitada” por turistas nacionais e internacionais. “Óbidos hoje é o quinto destino turístico do País, com cerca de dois milhões de visitantes por ano”, afirmou, acrescentando que “tem sido feito muito para que o posicionamento de Óbidos possa crescer ainda mais”.

Segundo Humberto Marques, tem vindo a ser feito “um trabalho, não tanto da marca, mas mostrando aquilo que é o mais importante da marca, que é o produto”. “O mais importante que nós temos é a oferta de produtos distintivos dentro do nosso território que possam fazer as pessoas escolher visitar Óbidos” e, por isso, “esperamos que possam vir a ser embaixadoras do nosso território, que agora estão a desfrutar em termos de experiência e que possam falar dele”, concluiu.

O concurso veio dar seguimento ao antigo título de Miss Portugal. O evento é organizado pela MMRP – Beleza por uma causa, uma organização não-governamental sem fins lucrativos que “visa prestigiar o nosso País, dando atenção às camadas mais jovens, promovendo ações concertadas de desenvolvimento cultural, económico e social, que assegurem a respetiva participação, intervenção e representatividade”, lê-se na apresentação da MMRP.

Ainda segundo a organização, “a Miss República Portuguesa é o maior concurso de beleza português e elege as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais”. Tem como missão gerar “oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que a vencedora possa expressar os seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novos países e regiões do País, e tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações”.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

medicos

Incêndio em anexo que servia de depósito de madeira

Um incêndio habitacional em Tornada mobilizou os bombeiros das Caldas da Rainha cerca das cinco e meia da manhã do passado dia 23, tendo ardido o anexo de uma casa onde era guardada madeira.

incendio