A agressão aconteceu na manhã de 30 de agosto, no Casal do Urmal, Bombarral. “Eu ia de trator e passei em frente onde o homem [agressor] tem o gado à borda da estrada. Afrouxei e de repente vejo-o a vir com um cajado para cima de mim. Tentou matar-me e fui agredido até cair no chão”, relatou. “Partiu-me uma costela, tive de tirar o baço e tenho os braços todos negros”, indicou.
A vítima acabou por conseguir demover o agressor, que contou ser amigo e colega de trabalho numa obra de construção civil. “Estou sem saber o porquê da agressão”, desabafou Carlos Carvalho.
Após o incidente o agricultor fugiu e percorreu cerca de quinze quilómetros de trator, parando na central fruteira onde ia entregar peras e onde foi contatada a GNR, seguindo até casa, de onde foi transportado de ambulância para o Centro Hospitalar do Oeste, nas Caldas da Rainha. Foi operado e está em recuperação no Hospital Termal.
Atendendo à gravidade dos ferimentos, a GNR comunicou o caso ao Ministério Público do Tribunal das Caldas da Rainha e prossegue com as investigações. O suposto agressor, com cerca de 60 anos, foi identificado pela GNR.
Francisco Gomes
0 Comentários