Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

José Miguel Medeiros janta com quadros do PS no Baleal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
José Miguel Medeiros assumiu o compromisso de empreender uma forte renovação na Federação Distrital de Leiria do PS, apostando nas gerações mais jovens e valorizando o mérito e a competência na escolha dos quadros políticos.
Encontro com militantes no Baleal

O candidato à Federação Distrital de Leiria falava num jantar que decorreu na passada sexta-feira, no Baleal, em Peniche, e que reuniu quadros do PS, entre os 20 e os 40 anos, que apoiam José Miguel Medeiros para liderar a Distrital do PS.

Usaram também da palavra alguns autarcas do PS, nomeadamente Silvino João, presidente da Junta de Freguesia de Ferrel, Pedro Barata, secretário da mesma autarquia e Ângelo Marques, vereador da Câmara Municipal de Peniche.

Medeiros considera urgente promover a abertura e estimular o debate político no interior do PS. “O PS tem de mudar as suas práticas políticas, tem de estar em diálogo com sociedade, próximo das pessoas e apresentar as melhores soluções para os problemas”, considerou.

Lembrou que a crise que vivemos “atingiu as gerações mais jovens com grande intensidade, sendo necessário promover políticas nas áreas da economia, da ciência, da educação e da formação que permitam relançar o crescimento económico, estimular o investimento, criar emprego e dar oportunidades de realização às novas gerações”.

“Estas gerações, com elevados níveis de formação e de qualificação e, também, com experiência do mercado de trabalho, são decisivas para o futuro da região e do país, num contexto fortemente competitivo à escala global. Apostar nestas gerações é vital para ganhar o futuro”, concluiu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP recupera cerâmica furtada da Bordallo Pinheiro no valor de 45 mil euros

Mais de duas centenas de peças cerâmicas das Faianças Bordallo Pinheiro, em Caldas da Rainha, avaliadas em cerca de 45 mil euros, foram recuperadas pela PSP, que identificou um homem de 40 anos, constituído arguido por fortes suspeitas de envolvimento nos crimes de furto e recetação. O suspeito tem historial de ilícitos semelhantes.

bordallo