A inauguração teve lugar na tarde do passado dia 17. O espaço existente já não era suficiente para receber comodamente as pessoas que o frequentavam e, depois de cerca de um ano de trabalho, o novo templo abriu as suas portas. “Está aberto, diariamente, para receber todos os que desejam alcançar de Deus não só a solução para os seus problemas, como também a direção para uma nova fase nas suas vidas”, refere o Centro de Ajuda. A reunião inaugural foi realizada pelo pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor Ricardo Petrucci, responsável pelo trabalho evangelístico deste Centro de Ajuda, bem como com os restantes pastores da região. Localizado na Rua da Alegria, nº 3, no Bairro Azul, conta com quatro salas de Escolinha Bíblica, um salão com cerca de 200 lugares, salas de apoio e de atendimento, sanitários adaptados e rampa de acesso.
Igreja Universal inaugura Centro de Ajuda nas Caldas
Últimas
Artigos Relacionados
Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS
A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
0 Comentários