Ao terem conhecimento que provavelmente estaria a ocorrer um furto, os polícias deslocaram-se para o local, onde visualizaram uma porta com indícios de arrombamento e outra com o vidro partido, motivo pelo qual efetuaram diligências que levaram à intercetação do detido no interior da habitação.
Foram-lhe apreendidos três candeeiros, várias peças metálicas e cinco apliques elétricos. Este material foi avaliado pelo proprietário em cerca de 120 euros.
A PSP deteve no dia 13 um jovem de 25 anos sobre quem recaía um mandado de detenção emitido pelo Tribunal Judicial de Porto de Mós. Foi levado para o Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha.
Em Peniche, a PSP deteve um jovem de 26 anos por desobediência qualificada (circulava com a carta de condução apreendida). Aconteceu no passado dia 12, pelas 15h45, quando o indivíduo guiava um automóvel ligeiro quando a sua carta de condução está apreendida para cumprimento de pena de sanção acessória de inibição de condução por um período de 60 dias.
Outro indivíduo, de 50 anos, foi detido no dia 13, pelas 02h00, por resistência e coação a polícias na sequência de desacatos num estabelecimento de restauração e bebidas naquela cidade.
No dia 12, a PSP deteve um indivíduo com 32 anos, em virtude de contra o mesmo existir um mandado de detenção emitido pelo Tribunal de Pequena Instância Criminal de Loures. Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha para cumprir 66 dias de prisão efetiva.
Francisco Gomes
0 Comentários