Q

Neon Run Caldas da Rainha salpicou com cor o Parque D. Carlos I

Inês Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, foi palco, na noite do passado sábado, do evento Neon Run Caldas da Rainha, considerado por muitos como sendo a corrida mais louca de Portugal. Os cerca de 600 participantes, trajados a rigor com t-shirt, óculos, pulseira e pinturas neon, durante 5km, três voltas ao parque, caminharam, correram e dançaram, e entraram no espírito de alegria e magia pretendido para o evento.
Durante a prova os participantes foram salpicados com cor

O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, foi palco, na noite do passado sábado, do evento Neon Run Caldas da Rainha, considerado por muitos como sendo a corrida mais louca de Portugal. Os cerca de 600 participantes, trajados a rigor com t-shirt, óculos, pulseira e pinturas neon, durante 5km, três voltas ao parque, caminharam, correram e dançaram, e entraram no espírito de alegria e magia pretendido para o evento.

O evento começou com uma aula de zumba, como forma de aquecimento.

A organização premiou os participantes com o equipamento de prova mais original, que receberam bilhetes para o evento Cabovisão Oeste Fest.

Caldas da Rainha foi a cidade com menos participantes, comparativamente com as outras cinco cidades onde já foi realizado o evento.

Miguel Lopes, organizador do evento, considera que o número deve-se ao facto de haver muita oferta de atividades no mesmo dia. “Houve uma concentração de eventos, o que é bom para a dinamização do concelho. Contudo, as pessoas têm orçamentos reduzidos e obviamente que têm que fazer opções”, explicou.

A Neon Run Caldas da Rainha é uma organização conjunta da Prosperignition e Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Apesar das condicionantes no que diz respeito à luminosidade do parque, visto que o evento decorreu à noite, a organização considera que o balanço foi positivo.

A prova teve ainda uma vertente de cariz social, uma vez que foi entregue um cheque de 600 euros (um euro por cada inscrição) ao Centro de Educação Especial Rainha. D. Leonor, de Caldas da Rainha.

Inês Lopes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Medalha de Ouro para vinho da Companhia Agrícola do Sanguinhal

O Quinta de São Francisco Tinto 2020, da Companhia Agrícola do Sanguinhal, foi agraciado com a Medalha de Ouro no Berlin Winter Tasting 2025. Este concurso é um dos maiores e mais rigorosos do mundo, patrocinado pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho e pela União Internacional de Enólogos, com mais de quinze mil amostras inscritas anualmente, reunindo produtores de vinhos de todo o mundo.

vinho

Dia Digital e Telessaúde

A Unidade Local de Saúde do Oeste, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, vai promover o Dia Digital e Telessaúde, na Sala de Formação da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Bombarral, no dia 26 de março, a partir das 10h00.

Almoço de antigos alunos

O almoço dos antigos alunos da escola primária do Sobral do Parelhão, no Bombarral, vai ter lugar no dia 30 de março, pelas 13h00, numa iniciativa da Sociedade Recreativa Sobralense, onde o evento se realizará.