Um automóvel foi furtado em Cela, no dia 16, havendo registo de furtos no interior de veículos em Óbidos, Ferrel e São Martinho do Porto, tendo sido levados dinheiro, objetos e documentos pessoais. No Bombarral foi detido um homem por posse de 25 doses de haxixe.
No dia 17, na Foz do Arelho, ocorreu um furto no interior de uma autocaravana. Em Évora de Alcobaça – Alcobaça, verificou-se um furto numa empresa. Em Aljubarrota – Alcobaça foi furtado um automóvel. Em Atouguia da Baleia ocorreu um furto no interior de um veículo. No Bombarral foi detido homem por resistência e coação sob um agente de autoridade.
Um carro estacionado na Foz do Arelho foi alvo dos larápios no dia 18. Em Aljubarrota, uma idosa foi agredida e roubada quando estava em casa. Em Óbidos ocorreu um furto num estabelecimento. Em Pataias foram apreendidas 10 armas proibidas – facas de abertura rápida e/ou ponta e mola, que se encontravam à venda num estabelecimento comercial.
No dia 19, em Pataias, ocorreu um furto no interior de um veículo. No Landal – Caldas da Rainha ocorreu um furto num armazém. Em São Martinho do Porto um homem foi detido na posse de 83 doses de haxixe.
No dia 20, houve furtos em veículos na Foz do Arelho, em Óbidos, em Peniche e em São Martinho do Porto. Em Cela foi furtado um motociclo. Em Peniche ocorreu um roubo com ameaça de arma de fogo, tendo sido levado dinheiro. Em São Martinho do Porto foi furtado um automóvel.
Entre 14 e 20 de julho registaram-se 33 acidentes, com 17 feridos ligeiros. Foram testados 642 condutores, tendo sido detetados 21 com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.
Nos dias 18 e 19 decorreu operação “Moto“, durante a qual foram fiscalizados 214 condutores e se registaram sete infrações à legislação rodoviária.
Francisco Gomes
0 Comentários