Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Furtos todos os dias

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No período entre 14 e 20 de julho, não houve dias em que não houvesse pelo menos um furto, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha. No dia 14, em Cela – Alcobaça, ocorreu um furto no interior de um veículo, tendo sido retirados artigos pessoais. No dia seguinte houve furtos em Pataias – Alcobaça, no interior de residência, de onde foi levado dinheiro, em Paredes da Vitória – Alcobaça, num veículo, de onde foram furtados vários artigos pessoais, em Ferrel e Serra d’El Rei – Peniche – onde foram furtados dois automóveis, e em Atouguia da Baleia – Peniche, no interior de uma viatura, tendo sido furtado dinheiro e artigos pessoais.

Um automóvel foi furtado em Cela, no dia 16, havendo registo de furtos no interior de veículos em Óbidos, Ferrel e São Martinho do Porto, tendo sido levados dinheiro, objetos e documentos pessoais. No Bombarral foi detido um homem por posse de 25 doses de haxixe.

No dia 17, na Foz do Arelho, ocorreu um furto no interior de uma autocaravana. Em Évora de Alcobaça – Alcobaça, verificou-se um furto numa empresa. Em Aljubarrota – Alcobaça foi furtado um automóvel. Em Atouguia da Baleia ocorreu um furto no interior de um veículo. No Bombarral foi detido homem por resistência e coação sob um agente de autoridade.

Um carro estacionado na Foz do Arelho foi alvo dos larápios no dia 18. Em Aljubarrota, uma idosa foi agredida e roubada quando estava em casa. Em Óbidos ocorreu um furto num estabelecimento. Em Pataias foram apreendidas 10 armas proibidas – facas de abertura rápida e/ou ponta e mola, que se encontravam à venda num estabelecimento comercial.

No dia 19, em Pataias, ocorreu um furto no interior de um veículo. No Landal – Caldas da Rainha ocorreu um furto num armazém. Em São Martinho do Porto um homem foi detido na posse de 83 doses de haxixe.

No dia 20, houve furtos em veículos na Foz do Arelho, em Óbidos, em Peniche e em São Martinho do Porto. Em Cela foi furtado um motociclo. Em Peniche ocorreu um roubo com ameaça de arma de fogo, tendo sido levado dinheiro. Em São Martinho do Porto foi furtado um automóvel.

Entre 14 e 20 de julho registaram-se 33 acidentes, com 17 feridos ligeiros. Foram testados 642 condutores, tendo sido detetados 21 com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Nos dias 18 e 19 decorreu operação “Moto“, durante a qual foram fiscalizados 214 condutores e se registaram sete infrações à legislação rodoviária.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Traficante procurado pela Interpol detido em Peniche

Um brasileiro de 37 anos, procurado pela Interpol (polícia internacional) desde agosto de 2022 para cumprimento de uma pena de sete anos de prisão, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no Brasil, vai ficar em prisão preventiva depois de ter sido detido, em Peniche, por uma equipa conjunta do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Polícia Judiciária (PJ).

interpol

Detido jovem suspeito de esfaquear italiano

Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

301892571 5511052978953498 1142509494542909660 n

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo