Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Passagem de modelos angaria fundos para Luta Contra o Cancro da Mama

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cem anos de Moda foi o mote para um desfile de moda que teve lugar no Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho, mas tendo como principal objetivo a beneficência social. A audiência de quase uma centena de pessoas, pode desfrutar de uma tarde de alegria e música, angariando fundos que se destinavam a ser entregues à Liga dos Amigos do Hospital de Caldas, num auxílio na Luta Contra o Cancro da Mama.
Desfile no Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho

As modelos desfilaram na passadeira acompanhadas de música datada entre 1914 e 2014, pois as suas vestes retratavam os cem anos de moda deste intervalo temporal, com descrições a acompanhá-las, quer em português, quer em inglês, aludindo às mudanças sociais que inspiraram a moda em cada década, desde o Movimento da Emancipação da Mulher em 1914 até à globalização da moda em 2014.

No grande final foi possível ver as modelos a desfilar com as camisas dos seus homens, para ilustrar como nada está seguro no guarda-roupa de um homem, no que diz respeito à mulher e moda.

Após este desfile, todos os presentes puderam fazer uma doação, tendo-se angariado 500 euros. O trabalho de organização foi coordenado por este grupo de ação composto por mulheres de várias nacionalidades, auto denominado de WAGS (Women’s Action Group), que agradeceu à Direção do Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho o seu apoio nestas campanhas “pensar cor-de-rosa”, que se destinam a angariar fundos para a Luta contra o Cancro da Mama.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta