Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Até barreiras acústicas do IP6 roubaram

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Continuam os furtos dos objetos mais inusitados e de outros que entretanto já te tornaram alvo habitual da cobiça dos meliantes. No período de 7 a 13 de julho, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, até barreiras acústicas foram roubadas. Aconteceu no IP6, na Atouguia da Baleia, em Peniche, no dia 7. Nesse mesmo dia, nas Caldas da Rainha foram furtados fios de cobre da via pública, e em Turquel, Alcobaça, ocorreu um furto no interior de uma escola, de onde foi levado um telemóvel e dinheiro. No dia 8, em Santa Catarina, Caldas da Rainha, foi registado o furto de um veículo, que foi recuperado no próprio dia. Na Foz do Arelho ocorreu um furto no interior de uma viatura. Nas Caldas, foram furtados fios de cobre da via pública. Em Óbidos, do interior de um estaleiro foram retirados vários artigos. Nas praias de Supertubos e Baleal, em Peniche, ocorreram dois furtos no interior de veículos.

No dia 9, no Nadadouro, Caldas da Rainha, ocorreu um furto no interior de um barracão, de onde foram levados vários artigos. Em Óbidos verificou-se um abastecimento de combustível sem efetuar pagamento. Em São Martinho do Porto foram registadas agressões na via pública. Em Carvalhal, Bombarral, vários artigos desapareceram de um armazém.

No dia 10, na Foz do Arelho foi registado um crime de abuso de confiança e um furto no interior de um veículo. Nas Caldas, uma residência e um armazém agrícola foram alvo dos larápios, que levaram vários artigos.

No dia 11, no Vau – Óbidos, ocorreu o furto de um armário de distribuição da rede elétrica. No Baleal, na via pública foi furtada uma bolsa com vários artigos. Em Atouguia da Baleia ocorreu um roubo com recurso a arma de fogo em bombas de combustível.

No dia 12, a GNR registou um crime de violência doméstica nas Caldas da Rainha e um furto no interior de um veículo em São Martinho do Porto.

No dia 13, foi furtado um ciclomotor, numa residência em Alfeizerão. Em Atouguia da Baleia e na Roliça – Bombarral, ocorreram crimes de violência doméstica. Em São Martinho do Porto foi detido um indivíduo por injúrias a um agente de autoridade no exercício das suas funções.

Entre 7 e 13 de julho registaram-se 24 acidentes, com 19 feridos ligeiros e 2 feridos graves. Foram testados 64 condutores, tendo sido detetado um deles com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Traficante procurado pela Interpol detido em Peniche

Um brasileiro de 37 anos, procurado pela Interpol (polícia internacional) desde agosto de 2022 para cumprimento de uma pena de sete anos de prisão, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no Brasil, vai ficar em prisão preventiva depois de ter sido detido, em Peniche, por uma equipa conjunta do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Polícia Judiciária (PJ).

interpol

Detido jovem suspeito de esfaquear italiano

Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

301892571 5511052978953498 1142509494542909660 n

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo