Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Até barreiras acústicas do IP6 roubaram

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Continuam os furtos dos objetos mais inusitados e de outros que entretanto já te tornaram alvo habitual da cobiça dos meliantes. No período de 7 a 13 de julho, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, até barreiras acústicas foram roubadas. Aconteceu no IP6, na Atouguia da Baleia, em Peniche, no dia 7. Nesse mesmo dia, nas Caldas da Rainha foram furtados fios de cobre da via pública, e em Turquel, Alcobaça, ocorreu um furto no interior de uma escola, de onde foi levado um telemóvel e dinheiro. No dia 8, em Santa Catarina, Caldas da Rainha, foi registado o furto de um veículo, que foi recuperado no próprio dia. Na Foz do Arelho ocorreu um furto no interior de uma viatura. Nas Caldas, foram furtados fios de cobre da via pública. Em Óbidos, do interior de um estaleiro foram retirados vários artigos. Nas praias de Supertubos e Baleal, em Peniche, ocorreram dois furtos no interior de veículos.

No dia 9, no Nadadouro, Caldas da Rainha, ocorreu um furto no interior de um barracão, de onde foram levados vários artigos. Em Óbidos verificou-se um abastecimento de combustível sem efetuar pagamento. Em São Martinho do Porto foram registadas agressões na via pública. Em Carvalhal, Bombarral, vários artigos desapareceram de um armazém.

No dia 10, na Foz do Arelho foi registado um crime de abuso de confiança e um furto no interior de um veículo. Nas Caldas, uma residência e um armazém agrícola foram alvo dos larápios, que levaram vários artigos.

No dia 11, no Vau – Óbidos, ocorreu o furto de um armário de distribuição da rede elétrica. No Baleal, na via pública foi furtada uma bolsa com vários artigos. Em Atouguia da Baleia ocorreu um roubo com recurso a arma de fogo em bombas de combustível.

No dia 12, a GNR registou um crime de violência doméstica nas Caldas da Rainha e um furto no interior de um veículo em São Martinho do Porto.

No dia 13, foi furtado um ciclomotor, numa residência em Alfeizerão. Em Atouguia da Baleia e na Roliça – Bombarral, ocorreram crimes de violência doméstica. Em São Martinho do Porto foi detido um indivíduo por injúrias a um agente de autoridade no exercício das suas funções.

Entre 7 e 13 de julho registaram-se 24 acidentes, com 19 feridos ligeiros e 2 feridos graves. Foram testados 64 condutores, tendo sido detetado um deles com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos