Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Ptelemoveis abriu nas Caldas da Rainha

12 de Junho, 2014
Abriu no passado dia 24, na Rua Heróis da Grande Guerra, nas Caldas da Rainha, a empresa Ptelemoveis. Trata-se de uma empresa de telecomunicações sedeada em Leiria, lançada no mercado desde 2005 e que cresceu à medida que o mercado das telecomunicações se alargou a todos os setores.
Loja situa-se na Rua Heróis da Grande Guerra

Luís Duarte e Filipe Duarte, irmãos e sócios gerentes, decidiram abrir uma sucursal nas Caldas.

Atualmente tem cerca de 5000 artigos em stock para reparação de telemóveis. Presta assistência a marcas desde Apple, Samsung, Nokia, Blackberry, Motorola, HTC e LG, entre outras. É uma empresa especializada em todos os problemas eletrónicos. Tem a capacidade de reparar avarias provocadas por humidade ou outros danos externos. Presta também um serviço de diagnóstico de qualquer dispositivo eletrónico de forma absolutamente gratuita, dedicando-se a fornecer a melhor qualidade de service e com a rapidez exigida pelos seus clientse. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tinta Ferreira despede-se fazendo balanço “francamente positivo”

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos nas Caldas da Rainha ficou ainda marcada pela intervenção aplaudida do presidente da Câmara cessante, Tinta Ferreira, que deixará funções executivas na autarquia depois de mais de 25 anos de exclusividade como adjunto do presidente, vereador, vice-presidente e nos últimos 8 anos como presidente.

tinta ferreira

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro