Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Desfile de moda vai apresentar novas apostas para o verão que está a chegar

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 13 de junho, pelas 21h00, vai decorrer o “Caldas Fashion”, o desfile de moda no hotel Sana Silver Coast, onde serão apresentadas as tendências e cores para o verão 2014, com lojas do comércio local. O calor está a chegar às Caldas e com o tema “tropical” os modelos vão desfilar com as melhores propostas para o verão quente. Serão apresentados vestuário de criança, adulto, fatos de banho e acessórios de moda. É uma organização do JORNAL DAS CALDAS, Caxemira Project e Mais Oeste Rádio, que se juntaram para dinamizar a cidade e o comércio tradicional num local que foi durante muitos anos o edifício mais emblemático da cidade das Caldas da Rainha.
João Matias, modelo profissional em cadeiras de rodas, vai estar presente

As entradas são gratuitas, no entanto, o evento vai ter uma vertente solidária, onde o público presente é convidado a contribuir com um Euro para ajudar a realizar o sonho de uma criança apoiada pela OTJovem (Ordem do Trevo). Para apoiar a OT, a Green Boots que irá leiloar botas de Joana Vasconcelos no valor de venda de 350 euros.

O desfile de moda irá contar com a presença de João Matias, que é o primeiro modelo paraplégico português e um dos pioneiros na Europa. Prepara-se para ser o primeiro português a participar nos Jogos Paralímpicos em Ténis (Brasil 2016). Ao nível profissional, João Matias é Booker da Fashion Studio Agency, gerindo a carreira de centenas de agenciados.

Patrícia Oliveira, atualmente dedicada à área da moda, especialmente ao seu projeto: “Caxemira Project”, que atua na área da produção de eventos de moda, formação e consultoria de moda, é a coordenadora deste desfile de moda.

Ana Saramago é a responsável pelo cabelo e maquilhagem das modelos.

A Green Boots vai participar no desfile com a apresentação de bailarinas da Escola Vocacional de Dança que vão fazer uma coreografia.

As lojas e entidades que vão participar nesta iniciativa são: Roupa Criança: Túnica; Benetton: NeckNeck; Girândola e Little Big. Roupa adulto: Lanidor; Jonas; Surfoz; Bourbon; Mirene; Ecco; Stefanel; Ú das Caldas; “No Bela”. Acessórios: Zatty; Zélia Évora. Sapatos: Bomtom; Green Boots. Cabeleireiros Estética: Tecnitalentos: Rituals. ComChá vai patrocinar o catering dos modelos.

Grupo Medioeste apresenta três novas marcas para promover a Região Oeste

O Grupo Medioeste reforça a sua presença com três marcas distintas, com o objetivo de divulgar e promover a Região Oeste e as suas potencialidades, numa perspetiva do local para o global. A breve apresentação será conduzida por António Salvador, presidente do Grupo Medioeste.

A marca Gosto Disto é um serviço online de compra e venda de bens ou serviços, numa vertente nacional e internacional. Os utilizadores podem inserir os seus anúncios, gratuitamente, de forma simples e fácil, potenciando assim os seus negócios. Disponível em gostodisto.biz.

O Global Férias é um serviço online de aluguer de imóveis para férias, tanto em Portugal como no resto do Mundo. Os utilizadores ao anunciarem os seus imóveis dispõem de um sistema fácil de inserção de anúncios, contando com diversas categorias e formas de divulgar o seu imóvel. Disponível em globalferias.com.

O Oeste Imobiliário é um serviço online focado no setor imobiliário, para um determinado segmento de mercado da Região Oeste. Este possibilita aos utilizadores colocarem anúncios para venda dos seus imóveis, de acordo com características específicas. Disponível em oesteimobiliario.com.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1