Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Circuito Nacional de Sevens Sub14 – Série A

11 de Junho, 2014
No Estádio Universitário de Lisboa a equipa de sub14 do Caldas Rugby Clube (CRC) iniciou a sua participação no Circuito Nacional de Sevens, integrada no grupo composto pelas equipas do Técnico, Cascais e Agrária. Face a este panorama considerado difícil, mas apetecível para os atletas, a equipa dos jovens pelicanos iniciou a sua participação contra a equipa da Cascais, verificando-se uma 1ª parte onde a equipa da Linha esteve sempre por cima. Na 2ª parte, os pelicanos continuaram sem conseguir demonstrar o seu rugby e terminaram o jogo com uma pesada derrota por 45-0.

No 2º jogo, desta feita contra a equipa do Técnico, a equipa do CRC, entrou cansada e não teve argumentos para uma equipa organizada e com um “andamento” diferente, perdendo por 50-0.

No último jogo do torneio para a equipa de sub14 dos pelicanos, onde já não tinham oportunidade de se apurarem para as finais, os caldenses entraram bem no jogo e ao intervalo estava 10-5 para a equipa da Agrária. Na 2ª parte os pelicanos foram atrás do prejuízo e equilibraram o jogo, perto do fim a experiência da equipa da Agrária prevaleceu e venceram por 20-10.

Finalizado o torneio a equipa sub14 do CRC ficou automaticamente apurada para a fase seguinte.

Alinharam pelo CRC sub14: João Pedro Gomes, Davi Lima, Carlos Lopes, Afonso Montargil, Diogo Vieira, Francisco Vieira, Alexandre Vieira, José Pedro e António Maltez (atleta sub 12)

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.