Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Tribunal condena Bombeiros de S. Martinho do Porto a reintegrar antigos sócios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Tribunal de Alcobaça condenou a Associação dos Bombeiros de São Martinho do Porto a reintegrar, de imediato e sem condições, como sócios, Joaquim Pereira (antigo presidente da Junta de Freguesia), Alexandre Martins (antigo presidente da Direção e comandante), Manuel Pereira (antigo presidente da Junta) e Vasco Rodrigues (antigo membro da Direção).

Todos tinham sido expulsos pela Assembleia Geral em 2008, cuja deliberação é, assim, anulada.

Os sócios em causa viram-se involuntariamente envolvidos num conflito entre os Bombeiros e a Câmara Municipal de Alcobaça, então presidida por Gonçalves Sapinho, a propósito da propriedade de um edifício que tem sido utilizado pelos Bombeiros.

A Associação dos Bombeiros de S. Martinho do Porto já tinha perdido no Tribunal de Alcobaça e no Tribunal da Relação de Coimbra um processo-crime por alegadas falsas declarações que lhes imputavam e que haviam movido contra estes seus associados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara