Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Assaltos na região

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR registou vários furtos nos últimos dias na região. Em Carvalhal Benfeito, Caldas da Rainha foram furtados da via pública cabos de cobre da distribuição elétrica, no dia 26 de maio. No dia 27, em Salir de Matos, Caldas da Rainha, ocorreu um furto no interior de uma residência, tendo sido furtadas peças em ouro. Em Tornada, Caldas da Rainha, do interior de uma casa foi retirada carteira com valor em monetário e documentos. No IP6, na Amoreira, Óbidos, foram furtadas várias barreiras acústicas. Em Ferrel, Peniche, foi furtada uma viatura ligeira de passageiros. A mesma foi recuperada. Em Atouguia da Baleia, Peniche, foi detido em flagrante delito um indivíduo de nacionalidade ucraniana por furto de cordas. No Bombarral ocorreu um furto no interior de um veículo, tendo sido levadas baterias.

No dia 28, Em A-dos–Francos foram furtados da via pública fios de cobre propriedade de empresa de comunicações. Na Foz do Arelho ocorreu um roubo por esticão, tendo sido levada mala de senhora, máquina fotográfica e outros aparelhos eletrónicos. No Landal, Caldas da Rainha, de uma casa foram retirados objetos em ouro. Em Peniche foi furtada a máquina de tabaco de um estabelecimento comercial.

Na área de Caldas da Rainha foi detido indivíduo por tráfico de estupefacientes. Segundo a GNR, “é também suspeito em inúmeros casos de ofensas à integridade física grave e participação em rixas entre grupos de jovens rivais, em locais de realização de festas e romarias tradicionais, com maior incidência no verão do ano passado”.

No dia 29, na Benedita, foram furtados artigos em ouro de uma casa. Em Santa Catarina ocorreu um furto no interior de um estabelecimento comercial, tendo sido levado tabaco e dinheiro. De um armazém naquela freguesia foram furtadas várias malas e carteiras. Em Carvalhal Benfeito foram furtados fios de cobre da via pública propriedade de uma empresa de telecomunicações.

No dia 30, nas Gaeiras, verificou-se o furto de dinheiro da máquina de tabaco de um estabelecimento comercial.

Na Foz do Arelho, do interior de um veículo foram retirados objetos pessoais, máquina fotográfica, telemóveis e um computador. Em Óbidos foram furtados vários artigos pessoais que estavam dentro de um carro. Em Famalicão, Nazaré, do interior de um veículo foram furtados vários artigos pessoais e uma máquina fotográfica. No Bombarral ocorreu um furto no interior de um veículo, tendo sido furtados vários artigos pessoais.

Na Benedita foi detido um indivíduo por condução de ciclomotor sem habilitação legal.

No dia 31, em Tornada, Caldas da Rainha, foi furtada uma máquina agrícola. Na Foz do Arelho ocorreu um furto no interior de um veículo, tendo sido retirados objetos pessoais.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1