Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C

Rallye Sprint da Foz do Arelho

Jaime Feijão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Começa a ser uma prova com marca no automobilismo nacional a Rampa da Foz do Arelho, que decorreu no passado domingo. Durante todo o dia foram muitos os espectadores que se deslocaram à Foz, não tanto à procura de praia onde o vento ainda incomoda, mas sim para ver os bólides a subir do cais à rotunda do Green Hill.
Samuel Vina - subida mais rápida com 1m02s em Semog 600

Estiveram 57 carros à partida desta prova organizada pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, com o apoio da Câmara das Caldas da Rainha, que fizeram cinco subidas cada um, sendo duas de treinos e três de classificação.

E puderam ver-se aqui carros para todos os gostos, desde simples viaturas pouco alteradas para os seus proprietários fazerem o gosto ao pé e os mais preparados que estavam divididos em clássicos, desportivos e protótipos.

De referir que o que conta para estabelecer a classificação desta rampa é a regularidade que os pilotos conseguissem no conjunto das suas três subidas classificativas. Daí que venceu aquele que teve os tempos mais rápidos mas, simultaneamente mais próximos entre si. Assim, o primeiro lugar em Clássicos foi para José Outeiro/Eduardo Outeiro com um Ford Escort RS 2000 com 63.4 pontos. O primeiro para Desportivos foi para João Paulo Almeida/Paulo Gomes com Porsche 911 e em Protótipos a vitória ficou para Ricardo Capela em Semog 600. A subida mais rápida foi feita pelo caldense Samuel Vina também com um protótipo Semog 600, que apenas levou 1 minuto e 2 segundos para completar a terceira passagem.

Jaime Feijão

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Competições de hóquei em patins

O Hóquei Clube das Caldas tem várias equipas em competição em hóquei em patins. No dia 23 de março, pelas 11h00, os escolares recebem, no pavilhão da Mata, o Sporting Clube de Tomar, depois de no passado domingo terem jogado na casa do Hóquei Clube de Turquel.

hoquei 1

Dia Digital e Telessaúde

A Unidade Local de Saúde do Oeste, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, vai promover o Dia Digital e Telessaúde, na Sala de Formação da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Bombarral, no dia 26 de março, a partir das 10h00.

Almoço de antigos alunos

O almoço dos antigos alunos da escola primária do Sobral do Parelhão, no Bombarral, vai ter lugar no dia 30 de março, pelas 13h00, numa iniciativa da Sociedade Recreativa Sobralense, onde o evento se realizará.

alunis