Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Novos órgãos sociais da Casa do Benfica tomaram posse

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os novos órgãos sociais da Casa do Benfica das Caldas da Rainha para o triénio 2014/2016 tomaram posse na passada quarta-feira. Hugo Feliciano, novo presidente da Casa do Benfica, afirmou que a cidade de Caldas da Rainha necessita de um espaço de convívio para todos os benfiquistas. “Achámos que tínhamos que desenvolver todo um projeto de desenvolvimento social e desportivo, relacionado com os eventos, de forma, a dinamizar toda a cidade e criar novas ligações e parcerias com a comunicação social”, disse.
Os novos dirigentes

Marco Conchinha, vice-presidente na área de relações públicas, referiu que no âmbito das festas de verão, a Casa do Benfica desenvolverá um evento, com o objetivo de se apresentar à comunidade local e promover um dia no parque, com um piquenique e com diversas atividades desportivas, nomeadamente body-combat, aulas de zumba, aeróbica, entre outras.

Os órgãos sociais para o triénio 2014/2016 são os seguintes: Direção – Presidente – Hugo Feliciano; Vice-presidente na área administrativa e financeira – Paulo Bernardino; Vice-presidente na área de instalações e equipamento – Natanael Lima; Vice-presidente na área de atividades sociais e desportivas – António Conchinha; Vice-presidente na área de relações públicas – Marco Conchinha; Vice-presidente na área informática – Hugo Feliciano; Mesa da Assembleia Geral – Presidente – Manuel Ferreira; Vice-presidente – António Oliveira; 1º secretário – Frederico Lopes; Conselho fiscal – Presidente – António Barbas; Vice-presidente – Edgar Marques; Secretário – Vítor Henriques; Relator – João Valentim; Suplente – Rui Bernardino.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto