Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Férias Desportivas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Férias são Espetaculares verão 2014, levadas a cabo pela Nova Versão, são licenciadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e estão divididas em três fases distintas, umas com atividades de pavilhão na Escola D. João II e a segunda na praia da Foz do Arelho e por fim no acampamento jovem, procurando-se estabelecer precisamente um contraponto entre as vivências rurais/marinhas e as citadinas. As férias estão divididas por turnos de uma semana cada e têm início dia 30 de junho pelas 9h, no Pavilhão da Escola D. João II.

Entretanto, a Nova Versão vai realizar um Workshop de Segurança e Prevenção de Riscos (Primeiros Socorros) dia 7 de junho com inicio às 9h30 e fim às 18h00, na sala do Arneirense.

As entidades certificadas para desenvolverem os Campos de Férias os monitores têm que obrigatoriamente ter este tipo de formação.

As medidas de segurança e de prevenção de risco em atividades promovidas pelas associações, perceber e prestar os primeiros socorros, manobras de suporte básico de vida e equipamento de primeiros socorros, serão temas a abordar.

Mais informações pelo tlm. 919873836.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1