Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
15° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Carlos Vasques foi eleito presidente do Caldas Sport Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 30, o Caldas Sport Clube reuniu em Assembleia Geral, no auditório da Expoeste. Em causa as eleições dos órgãos sociais para o mandato de 2014/2016, tendo ganho a lista “A” liderada por Carlos Vasques e Jorge Reis (direção) e Vasco Oliveira (assembleia geral). A outra lista era encabeçada por Miguel Bento Silva e Miguel Andrade (direção) e Francisco Coutinho (assembleia geral).
Novos dirigentes

Os novos órgãos sociais do Caldas Sport Clube são: Direção – presidente – Carlos Vasques; adjunto do presidente – Jorge Reis; Vice-presidente na área financeira – José Madruga; Vice-presidente na área administrativa – Luís Capão; Vice-presidente na área jurídica – Carlos Tomé Vice-presidente na área de relações exterior, marketing e publicidade – Lúcio Rocha; Vice-presidente na área de instalações, equipamentos e transportes – Henrique Susano; Vice-presidente na área de departamento de futebol sénior – Nuno Ferreira; Vice-presidente na área de departamento de futebol juvenil – José Carreira; Vice-presidente na área de futsal – Diogo Marques; Vice-presidentes de comissão para o desenvolvimento social, desportivo e eventos – Miguel Magalhães, Hugo Feliciano e Vítor Coito; Vice-presidente de departamento logística e multifunções – Raimundo Santos; Vice-presidente de comissão do centenário – Vítor Marques; Mesa da Assembleia Geral – Presidente – Vasco Oliveira; vice-presidente – Custódio Sousa; secretário – António Sá Quintas; Suplente – Carlos Coito.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1